Depois de convertida, senti a necessidade de estudar a Palavra com objetivo de levar o Evangelho as pessoas.

Também vos notifico, irmãos, o evangelho que já vos tenho anunciado; o qual também recebestes, e no qual também permaneceis.
Pelo qual também sois salvos se o retiverdes tal como vo-lo tenho anunciado; se não é que crestes em vão.
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras,
E que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.
E que foi visto por Cefas, e depois pelos doze.

1 Coríntios 15:1-5

Gostaria de deixar os meus agradecimentos, em primeiro lugar a Deus, Ele tem me sustentado para continuar com esse projeto, também ao meu amigo Elisson quem está me orientando sobre o domínio do site e a toda minha família.

Declaração de Fé

1) – Das Escrituras Sagradas: Cremos que as Escrituras do Velho e Novo Testamentos, como originalmente escritos, foram verbalmente inspiradas e produzidas pelo espírito Santo por isso expressam toda a Revalção Divina sem nenhum erro.

2) – DO DEUS VERDADEIRO: Cremos que de acordo com o ensino das Escrituras Sagradas, em um único Deus, o Criador dos céus e da terra, que se manisfesta em três pessoas distinta: Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, iguais em poder e glória, executando ofícios distintos, porém harmonioos na grande obra de redenção humana. Êxodo 20:2-3 1 Coríntios 8:6

3) – DO ESPÍRITO SANTO: Cremos de acordo com ensino das Escrituras Sagradas, que o Espírito Santo é uma pessoa divina, possuindo todos os atributosde personalidade e deidade. É igual ao Pai e ao Filho da mesma natureza. Sua principal função é convencer o incrédulodo pecado da justiça e do juízo.Sua obra entre os salvos, em favor deles, é: selar, habitar, enchê-loscom sua plenitude, guiá-los e ensiná-los a andar nos caminhos da justiçae da santidade. João 14:16-17 e 26 ,Hebreus 9:14; Efésios 1:13-14.

4) DO SENHOR JESUS CRISTO : Cremos de acordo com ensino das Escrituras Sagradas, que o Senhor Jesus Cristo foi concebido por obra da graça do Espírito Santo, nasceu da (bendita) virgem Maria do modo sobre natural; é Deus verdadeiro do verdadeiro Deus, sendo “Deus manifesto na carne”; viveu aqui na terra, entre os homens, a vida perfeita, imaculada, isenta e livre do pecado; sua morte na cruz do calvário foi um completo e perfeito sacrifício vicário propiciatório e substitutivo por causa dos nossos pecados e para salvar-nos da perdição eterna, sua morte não foi, apenas, a morte de um mártir, mas de uma vítima oferecida voluntariamente por Deus, o Pai, em lugar do pecador, como “Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. Ele foi sepultado, após haver morrido na cruz do calvário e, ao terceiro dia, ressurgiu dentre os mortos. Subiu aos céus, voltará a este mundo para estabelecer o Seu Reino e assentar-se no Trono de Davi. Sua segunda vinda será iminente, pessoal e premilenial, e conforme lemos em Isaías 7:14, João 1:1, Pedro 3:18, João 14:18 e 1 Tessalonissenses 4:16.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *