Jesus ! O Senhor

Jesus Cristo Reis dos reis!



Oração: Pai eterno, estou aqui para te dar graças, receba Pai todo louvo e adoração, obrigada, obrigada pelo Seu imenso amor, oro em Teu Santo nome meu Senhor Jesus Cristo.

Lá na eternidade tu estavas, antes da fundação do mundo estava lá, com a tua grandeza e infinita sabedoria, ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! (Rm 11:33 )Paulo, dar a certeza de que Deus está no controle de todas as coisas. Santo, Santo, Santo é o Senhor, o Deus todo-poderoso, que era, que é e que há de vir” (apocalipse 4:8), não temos palavras para retratar a Tua pessoa, na Sua majestosa grandeza, imensurável descrever as coisas sobre Ti. Então fico me perguntando como pode alguma criatura não acreditar no CRIADOR? Como tu és Soberano, onisciente, já prévia tudo….Deus veio ao mundo e se revelou a nós através de Jesus, o que os homens sabem de Deus foi revelado pelo próprio Deus, através do Filho por meio do Espirito Santo (Lucas 10:21-24). Ele mostrou todo o poder sobrenatural que somente Deus poderia ter. Jesus até venceu a morte! Deus com o seu infinito amor e sua graça e misericórdia vendo sua criação, o homem caído, e perdidos em seus pecados, envia seu único Filho amado, para redimir os seus escolhidos, veio para o que era seu, e os seus não o receberam (João 1:11) ó Deus perdoe-nos pela a nossa ignorância e falta de sabedoria de não entender qual foi o teu propósito com a raça humana, agora entendo porque nós homens jamais te entenderia se não fosse pela tua “graça” ter nos alcançados, miseráveis homens que somos, se acham sábios, na verdade somos miseráveis, com a nossa soberba, corruptos, mentirosos, avarentos, resultando em homens frios, falta de amor ao próximo, ignorantes sobre Deus. Mas Deus escolheu o que para o mundo é loucura para envergonhar os sábios e escolheu o que para o mundo é fraqueza para envergonhar o que é forte.

Esqueces homem que não és nada? veio do pó e pra lá voltará? Homens porque não entende qual o propósito do nosso Deus a respeito da salvação? Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seu coração, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.Colossenses 2:2-3. Obrigada meu Deus, agora entendi porque mandaste o teu Filho amado, Ele se fez carne, esvaziou-se, abriu mão de tudo, sofreu, morreu por nós, Cristo sofreu em nosso lugar, suportou a afronta e toda a dor. Mas, glória ao Cordeiro que foi morto e reviveu! Ele venceu a morte! E se crermos que Jesus é o Salvador que ressuscitou, seremos salvos e vivificados por Ele (Romanos 10:9) mostrando-nos o teu infinito amor pela tua criação, Jesus veio viver entre nós para nos ensinar as grandezas do seu Reino, falou do amor, do perdão, da soberba, da humildade, fez milagres, resgatou vidas perdidas, ressuscitou mortos, curou doentes, quebrou os paradigmas dos preconceitos de sua época, resumindo os seus ensinamentos nos dois mandamentos mais importantes: Amarás ao Senhor Teu Deus de todo o teu coração, de toda atua alma e de todo entendimento. Este é o primeiro mandamento. O segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como tu mesmo. amar o seu semelhante como a ti mesmo(.Lucas 10:26-27) Deus merece o nosso amor incondicional e absoluto este é o primeiro mandamento , já no segundo nos mostra, o segredo que os homens não enxergam……O AMOR, essa é a palavra chave AMOR, a lei de Deus é resumida no amor. Ele sendo o próprio Deus nos deu o maior exemplo de vida e de amor pelo seu povo.Jesus em toda a sua trajetória na terra enfatizou a importância do amor. Quando Jesus resumiu os mandamentos do Senhor em apenas dois, Ele usou como elemento fundamental o amor (Mateus 22:37-39). Todo o seu comportamento durante o seu ministério foi baseado na verdade e amor. Nós, como imitadores de Cristo, devemos ter o amor como a via principal para lidar com o próximo e realizar as nossas responsabilidades.Mais como amar o meu irmão como a mim mesmo? claro…esvazie de você abra mão do seu “eu”, fazendo isso estará mostrando o seu verdadeiro Amor a Deus, porque é impossível amar a Deus sem amar o próximo.1 João 4:20.

Mataram o meu Senhor Jesus, morte cruel, horrenda, mesmo diante de sua morte, Ele não amaldiçoou nenhum dos que traíram e torturaram, pelo contrário abençoou, falou para seus discípulos que iria para o Pai ,mais nos deixou o seu Espírito Santo, para habitar junto a nós, não ficaríamos sozinhos, até a sua volta, Pai amoroso, quão grande és a tua justiça, infalível, Ele morreu por mim e você, se humilhou, abriu mão de sua divindade, que Amor meu Senhor nos deu, Ele morreu pelos os seus escolhidos antes da fundação do mundo, fazendo toda a vontade do Pai; deixou bem claro que não vai perder nenhuma de suas ovelhas, esse é o nosso bom Pastor, o meu Senhor Jesus, glória e louvor a Ti, somente a Ti. Mais os homens com o seu infinito ódio, e coração de pedra, carregado de incredulidade, não conseguem reconhecer que o nosso coração ❤️ é o centro de tudo, é lá que Deus nos reconhece, sabe verdadeiramente se está sendo digno de alcançar o seu Reino, e viver a felicidade da vida eterna com o nosso Pai, na sua glória! Deus agindo com sua infinita graça, só pede para crermos e permanecermos firmes até a volta do nosso Salvador Jesus Cristo, o nosso Senhor. (João 14 1-3)Então entendi que o CRIADOR fez sua criatura para seu LOUVOR e sua GLÓRIA. Deus nos criou para o louvor da Sua glória (Efésios 1:11). A glória de Deus é o grande propósito da criação, não só do homem mas de toda a terra. Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Rm 11:36.

Termino com Salmo 150

1 LOUVAI ao SENHOR. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder.

2 Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.

3 Louvai-o com o som de trombeta; louvai-o com o saltério e a harpa.

4 Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos.

5 Louvai-o com os címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes.

6 Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.

Acordei há tantas da madrugada e senti a necessidade de escrever sobre meu Senhor, meu Deus te peço perdão caso tenha escrito algo que não esteja de acordo com a Tua Palavra.

Deus abençoe!