O SERMÃO DO MONTE II

Março 18, 2020

Vamos orar: Querido pai, te damos graças, mediante da tua grandeza, te pedimos sabedoria em nossas mentes, para podermos entender tua palavra, tudo para contribuir para o avanço do teu Reino, em nome de Jesus.

BEM-AVENTURANÇAS:  ANSEIO POR UM MUNDO NOVO 

Características do Bem Aventurado – caracteriza o perfil dos cristãos, trata-se da conduta do convertido de como deve andar em Cristo. Os Cristãos praticam a bem aventurança porque são salvos.

O que são a Bem Aventurança –  quer dizer feliz, completo, satisfeito, ou seja, todo aquele que vive a bem aventurança, vive feliz, o Sermão é o caminho pra felicidade em Cristo.

O que consiste os Bem Aventurados? São os limpos de corações, limpo de justiça, felizes os misericordiosos, pacificadores, mansos, felizes os que tem fome de justiça.

Como somos os Bem Aventurados? somente aqueles que vive em Jesus Cristo.

O que o Bem Aventurado ensina com os prazeres do mundo? O mundo mascara a felicidade do mundo, a aparência desse mundo é enganador.

O que nos ensina o Bem aventurado? só alegria da bem aventurança pode encontrar (ver) um mundo caído.

Olhemos para os homens, doentes de alma, depressivos, solidão, desesperados, drogados, ganância, consumismo, pedofilia, divórcio, homens vazios, perdendo seu tempo com o mundo vazio, gastando seu tempo com os prazeres da carne. 

Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade. Eclesiastes 1:2

O que o Bem Aventurados nos ensina? Somente o Bem Aventurado nos ensina em andar em comunhão com Deus, em obedecer a sua lei, ou seja ser como Deus é. 

O Bem Aventurado consistia em ser completamente feliz, guarde a lei do Senhor!

Salmo 119:11Salmos Escondi a tua palavra no meu coração, para não pecar contra ti.

Tiago1:25  

Entretanto aquele que atenta bem para a lei perfeita, a da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte esquecido, mas executor da obra, este será bem-aventurado no que fizer.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *